ehr... alto, louro, olhos azuis, espadaúdo... ah, não era isto?! bom, então o melhor mesmo é passar aos textos abaixo...

sábado, março 12, 2005

moneyworkingandmore

Yahoy fundixianos! Bem-vindos a mais um fundix-report, com boas novas, wallpapers, Songs Of the Day e muito etecetera e tal. É verdade que a rotineira chegada à segunda-feira de manhã é uma coisa que já lá vai, mas o Sr. Carmim de Santa Comba Dão também bebia aguardente de manhã por rotina e agora tem um buraco no fígado; por isso, à frente.

A verdade é que muito mudou desde o último fundix. Estou apostado em enriquecer rápido e à bruta. Qualquer coisa do tipo 100 mil euros num ano. A começar já! Ainda no outro dia passei meia-hora a tentar convencer um china-man a deixar-me entrar com activos na cadeia de lojas dele, para descobrir que era a mulher que percebia português e estava de folga nesse dia; dois dias depois ainda tive a visita simpática de 6 tipos calmeirões da máfia Taiwanesa a dizerem-me que aquilo não passa de um esquema para lavar dinheiro da droga. Que tipo de detergente é que eles usam? Isso já não sei, mas que é de máquina, isso tenho a certeza.

Enfim! Entraves e reveses há muitos, mas desde que não envolvam choques eléctricos, tudo bem.

A minha outra ideia passa por inventar uma pastilha elástica que não perca o sabor, mas ainda não encontrei nenhum estojo de química a preço razoável na Toys R’ Us.

Seja como for, não desistirei, amigos. Há quem invista na Bolsa ou em obras de Arte; eu espero poder provar que os pastéis de carne sem carne da minha avó materna são um caminho igualmente viável.

Até breve então. Quem sabe, da próxima vez, riquíssimo!


FUNDIX:
Image Hosted by ImageShack.us

Call me romantic…


para download:
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Le Pensée de La Semaine:


Da fundix_bunnie Fausta:

"Tudo aquilo que algum filho da mãe diz que é urgente é algo que esse imbecil não fez em tempo útil e quer que você se esfole para fazer em tempo recorde!"

Da fundix_bunnie Margas:

"Que as pulgas de 1000 cães vadios infestem o cu daqueles que me lixaram o ano todo, e que os seus braços encolham de forma a não poderem coçá-lo!"


Quanto às extraordinariovilhosas e inesperadasiosas e sempre aguardadas Song Of The Day:

21-Fev. "ascension to virginity" DAVE GRUSIN
22-Fev. "wallpaper" HE GIFT
23-Fev. "somebody told me" THE KILLERS
24-Fev. "mr. Brightside" THE KILLERS
25-Fev. "glasgow love theme" CRAIG ARMSTRONG

E por esta semana é quase tudo.
Ficam ainda as recomendações práticas e mentais:

-façam mais e digam menos
-conversem mais
-abusem menos do chantilly instantâneo
-batam palmas no final dos filmes
-batam nas moscas, com força, violência, e sem piedade
-escrevam mais aos amigos
-escrevam menos e-mails para as revistas de política
-leiam sobretudo manuais técnicos, estão cada vez melhores!


E é tudo.
Novidades, novidades...
é me’mo só aqui!

------------------------------*-------------------------------

Com o abraço e sorriso de sempre em attach,
;)RIC