ehr... alto, louro, olhos azuis, espadaúdo... ah, não era isto?! bom, então o melhor mesmo é passar aos textos abaixo...

segunda-feira, outubro 18, 2004

itsmylovingwomansbirthday!!

Montar candeeiros no tecto não é tarefa fácil. Sobretudo quando não há fio que chegue. Nem mesmo molduras cujo vidro é da espessura de um cabelo. Mas enfim, as horas de fim-de-semana de chuva são para ser passadas em frente da TV. Assim mesmo, a ver condes e políticos e presidentes de clubes feitos crianças... É óptimo. Melhor, só mesmo o enrolar da língua da Isabel Stillwell enquanto fala na rádio.

Mas enfim, meus amigos. As notícias felizes e verdadeiramente interessantes estão neste parágrafo: o fundix_mate Nuno Godinho aparece AMANHÃ na Sic Radical, a ser entrevistado pelo Rui Unas no cabaret da coxa – Nepal, Índia e Tibete, all in one! Mas para quem preferir a companhia da net, pode sempre ouvir o programa “Notas do Mundo”, onde aqui o JE foi convidado pelo fundix_mate André para uma colaboração deste programa mui sui generis e cujas audiências rondam já números que, ‘noblesse oblige’, adiamos revelar!=P

=P
Link directo: http://ri.ist.utl.pt


Quanto ao restante mundo, convém referir que o novo browser Firefox do Mozilla é bonito e eficaz, mas torna-se ferramenta brutalissimamente essencial quando aplicadas as extensions que, aí sim, o tornam no browser mais potente de sempre. Bem hajas, raposa!

Enfim. Regressos. Partidas. O Pedro Fernandes que fez aninhos e não recebes SMS’s no número privado (qual é, meu!? Só usas o tel. do work!?) e a Fausta que, inveja das invejas, já foi ver este sábado a última obra do Wong-Kar Wai e eu não...

Rescaldo Benfica-Porto!? Ahp... ‘Tava na cara que os espinafres funcionam sempre melhor sem húmus da amazónia, ora essa!


FUNDIX:

De volta!! Ménes, os fundix’s estão de volta!
Graças ao imageshack, já posso oferecer-vos tanto o preview do fundix como o link para vocêzes fazerem o download da imagem em tamanho real. Aproveitem! E como hoje e sempre, vale a pena refrescar o nosso lado mais naïf, simples e bem-disposto. E porque não recuar também no tempo e relembrar o Yakari!?


fundix 004.10.18

//download:
http://img84.exs.cx/my.php?loc=img84&image=yakari.jpg
Le Pensée de La Semaine:


Do fundix_mate Pedro Fernandes:

“As Mulheres são como o nevoeiro... surgem do nada, obrigam a andar com atenção redobrada e desaparecem sem deixar rasto. Os Homens são como a neve... nunca se sabe quando vão aparecer, quantos centímetros vão ter e quanto tempo vão ficar...”

Quanto às extraordinariovilhosas e inesperadasiosas e sempre aguardadas Song Of The Day, ei-las :

11-Out. "take me out" FRANZ FERDINAND
12-Out. "the chokin' kind" JOSS STONE
13-Out. "mad world" GARY JULES
14-Out. "right to be wrong" JOSS STONE
15-Out. "terrible angels" COCOROSIE

E por esta semana é quase tudo.
Ficam ainda as recomendações práticas e mentais:

-optem pelas revistas
-optem pelos legumes
-optem pelos grelhados
-optem por matar as moscas
-optem por matar as moscas sem misericórdia
-optem pelos perfumes suaves
-optem pelo Mega Ciência e pela gosma instantânea
-optem pela amizade
-optem pelo silêncio
-optem pela ajuda
-optem pela cautela
-optem pela cautela com extra-cautela
-optem pelo trabalho árduo
-optem pela força das subtilezas



E é tudo.
Novidades, novidades...
é me’mo só aqui!

------------------------------*-------------------------------

Com o abraço e sorriso de sempre em attach,