ehr... alto, louro, olhos azuis, espadaúdo... ah, não era isto?! bom, então o melhor mesmo é passar aos textos abaixo...

terça-feira, junho 14, 2005

latebutnotdead

Olá a todos. Vivos, espero. Caso contrário também não estarão a ler estas linhas…

Já lá vão uns meses. Mas a vida não pára. Excepto para quem teve uma aterragem forçada no triângulo das Bermudas. Ainda assim, a maioria de nós esgana-se para juntar trocos para uma semana de férias em Pipa ou Natal e os restantes tentam ver se casam.

É o que acontece aqui com o vosso ‘je’, que daqui a dias (poucos, muito poucos) dá o nó, entala-se à grande e mete a anilha no dedo, qual documentário da National Geographic sobre a catalogação e preservação das aves de rapina africanas e em vias de extinção.

Pois é amigos. É com tristeza que não pude contactar-vos a todos pessoalmente e, ainda, que não vos pude convidar a todos para estarem presentes num dia que, caso não chova, se prevê esteja de sol e, caso esteja de sol, se prevê que não esteja nublado...

De novo voltando à solenidade do acontecimento, quero-vos desejar a todos um grande abraço por me terem aturado durante todo o extenso e árduo tempo que têm aturado, e prometo, desde já, e sem vacilar, continuar a ser o mesmo chato depois de para a sociedade eu ter um estado civil diferente.

Valha-nos a amizade. A congratulação e a felicidade das galinhas ainda não terem dentes (ou o mundo das apostas estaria na ruína). E ainda a maravilha de podermos ir estando todos presentes. E os que de vocês eu não pude, por razões de parcas finanças, convidar para a festa, acreditem que estarão igualmente presentes.

Um grande, grande abraço.


FUNDIX:
Image Hosted by ImageShack.us

Call me sightseer.


para download:




Le Pensée de La Semaine:


Do fundix_mate Ric_myself:

“Cuidem-se!"



Quanto às extraordinariovilhosas e inesperadasiosas e sempre aguardadas Song Of The Day:

06-Jun. "neighborhood #1" THE ARCADE FIRE
07-Jun. "neighborhood #1" THE ARCADE FIRE
08-Jun. "wake up" THE ARCADE FIRE
09-Jun. "crown of love" THE ARCADE FIRE


E por esta semana tudo.


E é tudo.
Novidades, novidades...
é me’mo só aqui!

------------------------------*-------------------------------

Com o abraço e sorriso de sempre em attach,
;)RIC